terça-feira, 17 de maio de 2011

Apresentação

       Certamente uma das marcas mais presentes na vida das pessoas, a Nestlé consagra-se como a maior indústria alimentícia do mundo e a maior autoridade em nutrição focada sempre na melhoria da qualidade de vida das pessoas, oferecendo sempre os mais saborosos e mais saudáveis produtos. Investindo sempre na melhor tecnologia na fabricação de alimentícios, promovendo a cultura da boa alimentação, respeito ao consumidor e a identidade de cada povo, além de valorizar seus colaboradores são premisses básicas da Nestlé desde sua origem. Sempre ao comer um chocolate, ir a um jantar num restaurante, saborear um sorvete ou uma colher de iogurte, até mesmo se refrescando com um chá gelado ou uma água mineral, inclusive quem sabe, dando comida ao seu animal de estimação, você tem grandes chances de ver na embalagem do seu produto o pequeno ninho que representa a marca Nestlé.

3 comentários:

  1. Oba !!!! começou as vendas pela internet??? parece que o responsável pelo blog vai deixar em domicilio.... rsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  2. Que pena Marcos, as vendas não acontecem pela internet, mas garanto que em qualquer ponto de venda próximo a sua casa você encontrará os produtos da marca.
    Abç.

    ResponderExcluir
  3. Faço um Curso de Gestão Comercial na Fael, acompanho ao marketing institucional da Nestle achei excelente a campanha de inclusão social onde é apresenta o profissional de educação física que apresentação uma equipe de atletas com algum tipo de deficiência física praticando suas atividades esportivas achei o máximo. parabéns é ti tira o chapeú!!!

    ResponderExcluir